quinta-feira, setembro 21, 2006

:: Me tornei professora por que?!?!?!?!?!?!?!



Desde a minha infância pensa em ser professora, pois adorava as minhas professoras, a maneira como elas nos tratavam e nos ensinavam, a confiança que nos transmitiam. Morava no interior e não tinha acesso as modernidades da época. Na minha adolescencia tive que interromper meus estudos para ajudar meus pais nos afazeres, quando completei dezoito anos eles perceberam que era cada vez mais visível a minha vontade de trabalhar com crianças e permitiram que eu fosse atrás do meu sonho. Hoje com vinte e dois anos de magistério ainda me encanta ser professora, ver os olhinhos dos alunos brilharem quando aprendem algo novo. Cada dia que passa tenho mais certeza que fiz a melhor opção para a minha vida profissional.

Marlene Roloff
http://marlenepead.blogspot.com/


.:: comentários: