terça-feira, setembro 26, 2006

:: Porque me tornei professora?


1)Porque eu me tornei professora? Minha família tem 18 professores, sendo 10 formados em curso superior; quando nos encontramos temos uma integração e transpassamos afinidades, apresentando muitos "porques" de trabalharmos com a área de recursos humanos.
Gosto da comunicação e do conhecimento e, resolvi fazer faculdade para não ficar "parada no tempo". Conhecer e criar,posso tudo isto nesta amada e insubstituívelfunção.E o melhor é que posso passar tudo adiante para outras pessoas.
2)Como vivencio hoje o "ser professora"?Com bastante dificuldades já estou"desencantada ",são muitos conflitos, poucos recursos mas, muita fé para ver tantas mudanças com a minha permanência na faculdade , "sou educadora" até o fim.


.:: comentários: