quarta-feira, setembro 27, 2006

:: Porque me tornei professora?


Meu nome é Ana Lúcia Vargas Dornelles, moro em Esteio e trabalho há catorze anos na Escola Municipal Dr. Paulo da Silva Couto, em São Leopoldo. Me tornei professora porque desde muito pequena achava a coisa mais linda dar aula para as minhas bonecas, minha irmã mais nova e algumas vizinhas. A brincadeira era sempre a mesma. A gente nunca cansava. Era muito divertido. Como eu sempre tive uma facilidade muito grande em me comunicar e ensinar os colegas na escola, quando cursava o ensino fundamental, resolvi cursar o magistério. Daí veio a realização. Me formei no curso em 1990 e só agora consegui voltar a estudar. Pretendo continuar me esforçando e aprender cada dia mais.

Meu blog: http://mana-manablog.blogspot.com/


.:: comentários: