terça-feira, outubro 24, 2006

:: Sou Professora


Quando pequena brincava de aulinha e escrevia com giz, que trazia da escola, na porta do meu quarto.Fui crescendo e esse desejo diminuindo, até que um dia ouvi minha mãe falando que seu sonho era ser professora, mas como ficou grávida aos dezessete anos não conseguirá concluir seus estudos, para ficar comigo.Me emocionei ao ouvi-la e aquela vontade que deixei guardada, que achei que era coisa de criança voltou e com muita força.Posso dizer que hoje passados vinte e dois anos da formatura sou uma profissional que ama o que faz, apesar dos tropeços,dificuldades e da má valorização.Sou feliz, amo meus alunos e me dedico de coração e minha maior satisfação é vê-los escrevendo e lendo no final do ano.
http://claudiadcosta.blogspot.com


.:: comentários: