sexta-feira, dezembro 29, 2006


ANDRÉIA NUNES

DOCUMENTO TESTEMUNHO

Com a proposta de escolher uma das minhas produções neste primeiro semestre no curso de pedagogia à distância da Universidade Federal do Rio Grande do Sul- UFRGS, resolvi escolher a atividade que realizei para a interdisciplina Educação e Tecnologias da Informação e da Comunicação.

A atividade tinha como proposta construir um site que apresentasse uma página inicial com link para outras páginas e um texto que falasse sobre educação escolar e políticas educacionais no Brasil.

Escolhi esta atividade entre as outras que realizei, pois penso que ela demonstra muito dos aprendizados que construí durante o semestre e também porque foi a que proporcionou-me maior prazer em realizar.

Com a possibilidade de introduzir meus textos, além da possibilidade de utilização de vários softwares, pude mostrar o que fez com que eu me envolvesse e modificasse meu pensamento quanto ao ensino à distância.

A possibilidade de conhecer novos softwares também foi motivador, pois para realizar esta atividade escolhi trabalhar com o editor SOTHINK HTML 2.5, e como era um programa desconhecido tive que também explorar os seus recursos.

A utilização da Informática é um prazer imenso para mim e uma modificação de conceito quanto as propostas educacionais ligadas as tecnologias da comunicação e da informação.


.:: comentários: