quarta-feira, dezembro 27, 2006

:: Avaliação Final 2


Meu testemunho(Denise de Andrade)
Escolhi o slide de minha escola E.M.de Ens.Fund.São João Batista,pois quero mostrar o que acontece dentro de uma escola pequena,acolhedora,onde respeita-se o espaço do professor e dos alunos.Mostro todos os projetos que lá aconteceram durante 2006,o EVAM(espaço virtual de aprendizagem e multimídia)que é o laboratório de informática,os passeios com alunos e professores,o meu projeto onde o teatro e a dança fazem parte e me sinto realizada.Nesta disciplina dos TICs ,me acrescentou um crescimento que nunca imaginei que pudesse adquirir ainda,mas sei que nunca é tarde para nada nesta vida.
No início desta disciplina,estava apavorada com estas questões tecnológicas,pois nunca havia feito nada neste sentido.Comecei a acompanhar os trabalhos realizados no laboratório da minha escola nos meus intervalos das aulas.Me emocionei com anão facilidade das crianças em trabalhar nos computadores,eles me ensinaram muito...cresci
com eles...
As crianças não vêem dificuldades em nada,tudo é tão fácil!!!Tão inocente,o que par mim era o bicho papão para eles,era só um joguinho.
Quando me vi a frente desta atividade,pronto,o mundo veio abaixo>Primeira coisa que pensei,?não vou conseguir?,e a professora do laboratório da minha escola foi de uma paciência enorme comigo e fez eu fazer,levamos 4horas para fazer,depois de pronto achei maravilhoso!!!Eu que fiz,não acredito!!!Que satisfação,me coloquei no lugar dos meus alunos,e senti na pele o que muitas vezes,eles devem sentir!!!Hoje, sou aluna de novo,eu é que estou ansiosa,cheia de dúvidas e expectativas em relação ao meu curo superior.A informática entrou á mil na minha vida,não me deixou escolhas,faz e pronto.
Com esse slide,me sinto mais capaz de superar todas as dificuldades que tenho encontrado ao meu caminhar.


.:: comentários: