sexta-feira, dezembro 29, 2006

:: DOCUMENTO TESTEMUNHO


DOCUMENTO TESTEMUNHO
DE
MAGALI REGINA BORNE

Durante todo o período deste semestre do Curso, nos foi solicitado diversas atividades, muitas das quais já estávamos acostumados como ler, refletir, formas opiniões, mas muitas coisas diferentes também fizeram parte do curso.
Por ser um curso virtual foram precisas muitas descobertas, muitos erros, muitas buscas, entramos por caminhos ainda não percorridos da tecnologia.
Não posso afirmar que era totalmente ?analfabeta? quanto ao uso do computador, simplesmente o usava como um editor de texto, algum joguinho.
Com o curso a primeira coisa a fazer foi entrar na Internet, me senti como o primeiro homem a chegar na Lua,tudo novidade, tudo desconhecido. Mas com o passar do tempo tudo começou a se tornar fácil e rotineiro, com exceção de todas as criatividades necessárias na Interdisciplina da Tecnologia, fizemos jornais, slides, página na Web, em outras disciplinas nos comunicamos através de chats, fóruns, wikistórias, mas o que mais me deslumbrou foi a criação do meu ?blog?. Gente ?Eu?, ?Euzinha? numa página, criada por mim, onde eu entro e obviamente todos os professores,tutores e colegas, mas isto no blog do curso. Mas eu posso ter o meu blog pessoal e é o que farei em breve, o meu diário pessoal e confidencial se eu o assim quiser.
E foi na criação e no desenvolvimento do blog é que acreditei no mundo virtual.
Ele ainda não está completo, tenho algumas coisas a acrescentar, mas eu o trato com muito carinho, procuro colocar lá, apesar de ser do curso. Toda a minha energia para que todos que nele passarem a possam sentir.
Então visite o meu blog:
http://blogmagaliborneblogspot.com


.:: comentários: