sexta-feira, dezembro 29, 2006

:: Documento Testemunho/Cláudia Costa


Documento Testemunho
Foi muito difícil escolher entre as diversas produções realizadas uma que demonstrasse melhor uma aprendizagem, pois todas me realizaram e me levaram a concluir que tenho compacidades foi novidade e vitória, mas por fim cheguei a conclusão que o Jornal feito na inter disciplina Educação e Tecnologias da Informação e Comunicação foi o que mais me realizou e também fez com que vencesse a barreira que tinha com o computador.
Esse trabalho foi totalmente realizado por mim em casa, só fui ao pólo para postá-lo, pois ainda tenho internet discada, digitei e acrescentei as fotos usando o meu computador velho, foi o máximo.
Foi maravilhoso começar o trabalho tirando fotos em minha escola, depois inseri-las no computador , descobrir e falar do avanço das tecnologias na vida de educandos e educadores.
Nunca paramos para pensar no avanço da tecnologia na vida das pessoas e tampouco nas escolas.Como podemos fazer uso dessas informações? Tive que fazer uma viagem no tempo, claro que muitas tecnologias ditas ultrapassadas são ainda recursos utilizados em escolas que não tem acesso as novas, mas percebi que mesmo com novidades, as pessoas não abandonam as velhas, fazendo uma união entre o velho e novo.
A integração entre eles nos leva a acreditar que tudo que usamos em prol da educação e pela qualidade do ensino é válida.Cláudia Denise Costa


.:: comentários: