quinta-feira, dezembro 28, 2006

:: jandirapetryavaliaçaofinal 2


jandirapetryavaliaçaofinal 2

DOCUMENTO TESTEMUNHO

Escolhi este trabalho para ser apresentado como testemunho do meu encanto com as tecnologias da informação e da comunicação.
Dentre todas as atividades realizadas, penso que me saí melhor nas de TICs. Foram difíceis de serem realizadas, precisei de ajuda, mas também foram as mais bonitas e desafiadoras. Gosto inclusive de revê-las...
Penso também que esta interdisciplina proporcionou uma mudança real e imediata no meu modo de interagir com as pessoas e nas atividades desenvolvidas com os alunos.
Fui muito feliz em 2006 recebendo o prêmio Educador Nota 10. Este projeto teve sucesso usando as TICs, pois foi desenvolvido com o uso da informática para pesquisar dados, para ser apresentado e posteriormente divulgado.
Ele também mostra as dificuldades que tive que superar na execução das atividades solicitadas.
Quando revejo nos slides minha sala de aula e meus alunos, tenho a certeza que só poderia ser feliz dando aula para esta gurizada.
Estou aprendendo a organizar a aprendizagem, a ser mais cuidadosa nos meus pensamentos e mais responsável nas minhas palavras, através das demais interdisciplinas do curso.
Conheci pessoas ou passei a vê-las de maneira sensível, preocupadas em socializar seu conhecimento com quem quiser aprender.
Este semestre foi um grande desafio para mim. Estou contente com meu desempenho, aprendendo junto e tanto quanto meus alunos.
Começo o novo ano na certeza de que já não sou o que era e de que o aprimoramento, seja pessoal ou profissional, traz muita felicidade.
jandirapetryavaliaçaofinal 2


.:: comentários: