quarta-feira, janeiro 03, 2007

:: Avaliação Final 2


Universidade Federal do Rio Grande do Sul
UFRGS
Licenciatura em Pedagogia a Distância
PEAD
Atividade Final 2
Seminário Integrador


Durante este semestre foram inúmeras atividades realizadas, algumas simples, mas a maioria complexas. Em vários momentos senti dificuldades, pois não tenho acesso a Internet, o tempo que possuo livre é curto e as leituras foram complexas. Tive muitos momentos de angústia e ansiedade, pensando até em desistir do curso. Mas, devido ao incentivo da minha família, ainda estou persistindo. Vejo ainda, certa dificuldade em realizar trabalhos em grupo, uma vez que o meu tempo diante do computador é curto, não conseguindo contatar com todas as colegas em tempo hábil, porém, sinto que é necessário rever esta sistemática.
Em testemunho das aprendizagens que vivenciei durante este semestre, escolhi para comprová-las meu blog. Este, é um recurso como se fosse um diário, sendo que nele podem conter quaisquer tipo de informações. No início, senti uma certa dificuldade em utilizar esta ferramenta, mas aos poucos fui me apropriando deste conhecimento. Ainda pretendo aprimorar o uso desta tecnologia, inserindo mais recursos ao meu blog, e realmente tornando-o um diário.
Acredito, que através do meu blog, é possível visualizar o meu crescimento durante esta caminhada, onde é evidente, que muitas dificuldades já foram superadas, mas ainda há muito que melhorar. As produções, as reflexões, enfim. Tudo o que contribuiu para que eu começasse a olhar com outros olhos a educação, está postado em meu blog.


http://fabianavleal.blogspot.com


.:: comentários: