quarta-feira, janeiro 10, 2007

:: mariaangelicahofmannavaliacaofinal2


UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL ? UFRGS


CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA Á DISTÂNCIA ? EAD


PÓLO SÃO LEOPOLDO




INTERDISCIPLINA SEMINÁRIO INTEGRADOR

TURMA ?D?


1º SEMESTRE

ANO 2006


ALUNA MARIA ANGÉLICA HOFMANN

AVALIAÇÃO FINAL 2


DOCUMENTO TESTEMUNHO


DISCIPLINA EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO

SEMANA 4 E 5 ? TEXTOS
ATIVIDADE JORNAL SALGADO FILHO








JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA DO DOCUMENTO TESTEMUNHO


Entre tantas atividades desenvolvidas, escolhi o JORNAL SALGADO FILHO, pois adorei realizar esta atividade, embora com dificuldades, mas com a ajuda do meu marido, que escaneou as reportagens do VS e me ajudou a formatar o jornal, ficou realmente muito legal. Minha opinião,é claro.
Esta atividade permitiu que eu ampliasse e muito o meu conhecimento sobre as tics, que não tenho vergonha de dizer, resumiasse em digitar no Word. Tive a oportunidade de entrar na internet, pesquisar, salvar, colar e até escanear.
Também por poder mostrar um pouquinho do trabalho desenvolvido em minha escola, com a participação de alunos, professores e comunidade escolar, em especial o projeto DIGA NÃO AO BULLYING, que realmente contribuiu e continua contribuindo para a diminuição da violência no ambiente escolar.

Maria Angélica Hofmann.



REFLEXÃO:

?As TICs não devem ser um fim, mas instrumentos para a cidadania transformadora.?


.:: comentários: