quarta-feira, janeiro 03, 2007

:: Memorial



Não imaginava que em menos de um ano minha vida passaria por tantas mudanças.
Vamos ao início...inscrição feita na Escola,via email,pagamento na sala no ginásio...onde iniciaram-se as surpresas da vida.Conheci Márcia Santos(uma colega iluminada),corremos juntas para tirar xerox dos nossos documentos...início de uma grande amizade.
Dia da prova;totalmente ?fora da casinha?,não havia estudado nada,havia perdido meu pai há 15 dias.Realizei primeiro a redação,depois o restante da prova...jamais imaginaria ser aprovada.
Bem,dia de aula presencial...muitas dúvidas...insegurança...
Tudo virtual...um mundo a ser descoberto
Uma mudança de hábitos,na vida,na rotina diária...
Trabalho nos dois turnos(manhã e tarde),com alunos;uma casa para organizar...e mais uma surpresa...conheci meu atual marido...
Blogger,pead,roda...meu Deus...uma loucura.Abre,fecha,copia,recorta,lê,posta fotos,espia blogger das colegas,resume,chora,tenta novamente...e assim o tempo vai passando.Novas experiências,novos conhecimentos..textos brilhantes...outros conflitantes...
Bem,falei em mudanças...
Queridas colegas e Marcelo,aproveito a oportunidade deste memorial para comunicar a vocês que, minha caminhada encerra por aqui...Agradeço pelo carinho de todos,em especial a Márcia e a Zilma.
Na vida,precisamos fazer escolhas...e eu fiz a minha.
Estou acompanhando meu marido...vou morar um pouquinho longe daqui...e não terei condições de continuar essa caminhada iniciada com vocês.Espero que cada um de vocês receba um beijo especial no coração!


.:: comentários: